terça-feira, 9 de novembro de 2010

S.O.S Patrimônio Público ( a frota do desperdício) - A imagem que a TV não mostra e a notícia que O RÁDIO não veicula.


O SINTSERPUM – CN vem através desta tornar público a situação em que se encontra boa parte de frota de veículos da Prefeitura Municipal de Currais Novos. É difícil de acreditar, mais acreditem “é verdade”.
Nos últimos dias o Prefeito Geraldo Gomes (DEM) esta usando a mídia monopolizada para mostrar à sociedade as dificuldades em que se encontra o nosso município, mas a realidade é um grande contraste. Como pode um município que esta em dificuldade se dá o luxo de ter em sua garagem dois microônibus quebrados cujo o conserto é algo em torno de R$2.500,00 onde um deles está parado a aproximadamente 6 meses, e o outro 30 dias. Os mesmo estão sendo substituídos por ônibus locados.
Será que o custo da locação daria pra consertá-los? 



Vejam pra que esta servindo esse trator e olhem o tratamento dado pela administração, o sol, a chuva e o vento agradecem por estarem tomando de conta. O desrespeito com o patrimônio público virou uma coisa normal para o Prefeito Geraldo Gomes (DEM) que anda dando a mínima para a competência dos seus secretários a exemplo do da agricultura, o de infra-estrutura também está mostrando o quanto é capacitado.


Que vergonha a mais ou menos 90 dias que esta outra máquina está quebrada. Vergonha maior seria colocarmos aqui o valor do conserto é melhor deixa pra lá.



O SINTSERPUM – CN vai continuar denunciando o descaso da administração pública com o nosso patrimônio e quer deixar claro que o próximo passo será acionar o ministério público. Por acreditar que na nossa terra ainda existe Lei e que a Lei é feita pra ser cumprida.