quarta-feira, 23 de julho de 2014

Estado de saúde de Ariano Suassuna piora e é considerado instável

O estado de saúde do escritor Ariano Suassuna piorou e agora é considerado instável, segundo boletim médico divulgado na noite de ontem (22) pelo Real Hospital Português, do Recife, onde está internado. Suassuna permanece em coma, respirando com a ajuda de aparelhos. De acordo com o boletim, houve agravamento do quadro de saúde do escritor, que apresenta queda na pressão arterial e a pressão intracraniana está elevada.
Suassuna passou mal em casa, na noite da segunda-feira (21), e foi levado ao hospital por volta das 20h, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico. Às 23h, terminou a cirurgia de emergência para a colocação de dois drenos, com o objetivo de controlar a pressão intracraniana provocada pelo AVC. Desde então, o escritor está internado na UTI Neurológica, sem previsão de alta.


Governo abre licitação para auditar contrato com a Arena

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) vai auditar o contrato de concessão do estádio Arena das Dunas. A Comissão Permanente de Licitação do órgão republicou ontem, no Diário Oficial do Estado, portaria em que abre licitação para auditar a Parceria Publico-Privada com a construtora OAS. Desde abril deste ano, o Governo do Estado repassa R$ 10, 7 milhões por mês à empresa pela construção e administração do estádio.
20140723-072104-26464252.jpg



Joaquim Gaspar é o novo diretor-presidente da ADESE


gaspar adese
Agência de Desenvolvimento do Seridó (ADESE) empossará hoje (23) empossará sua nova diretoria. O presidente da Coordenadoria de Defesa dos Direitos dos Moradores da Área da Barragem de Oiticicas (CODEPEME), radialista Joaquim Gaspar, substituirá Petrúcio Ferreira no cargo de diretor-presidente.
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó, Ana Aline Morais, assumira a diretoria-financeira e Aline Guerra (representante do CRACAS) foi nomeada secretária-geral.




TRT-RN: Varas do Trabalho de Natal e Macau tem novos juízes titulares

Em virtude do edital de remoção para juízes titulares do TRT-RN publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho no dia 11 de julho, houve mudanças na titularidade de algumas varas do trabalho.
A partir do dia 28 de julho, o juiz Manoel Medeiros Soares de Souza deixa a 3ª VT de Natal e assume a 4ª vara do trabalho da capital potiguar, assim como o juiz Joanilson de Paula Rêgo Júnior vai da 7ª vara de Natal para a titularidade da 8ª vara.
No mesmo dia, o juiz Décio Teixeira de Carvalho Júnior deixa a titularidade da 3ª Vara do trabalho de Mossoró e assume a 3ª VT de Natal, e Alexandre Érico Alves de Souza passa a presidir a 7ª vara do trabalho de Natal e deixa a titularidade da 2ª VT de Macau.


Currais Novos segue sem ocorrências graves

Até agora a Festa de Sant’Ana de Currais Novos tem transcorrido em perfeita normalidade. No levantamento divulgado nesta terça-feira (22) pelo delegado Antonio Pinto, foram registradas onze ocorrências, o mesmo numero do ano passado, sem nada de maior gravidade.


Fonte: http://www.vlaudeyliberato.com/currais-novos-segue-sem-ocorrencias-graves/

Servidora pública especial: Irmã de governadora segue imune à sindicância

Só para lembrar: hoje faz um ano e dois meses que o falante secretário da Saúde Pública do Estado, Luiz Roberto Fonseca, anunciou abertura de sindicância para apurar supostas irregularidades em relação à situação funcional da assistente social Ruth Ciarlini (DEM), no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).