terça-feira, 19 de julho de 2011

Protestos marcaram abertura da Feirinha de Sant’Ana

Apesar de não se confirmar a informação de que a governadora Rosalba não veio a Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos sábado passado com receio de ser alvo de protestos, o fato é que as manifestações aconteceram.
O senador-ministro Garibaldi Filho foi quem presenciou a cena.
Logo ao sair do carro Garibaldi foi abordado por manifestantes que cobravam do prefeito Geraldo Gomes o cumporimento da Lei do Plano de Cargo, Carreira e Salários dos servidores públicos municipais.






Fonte Vlaudey Liberato.

SINTSERPUM arrebentou na feirinha de Sant'Ana 2011 ;P




Eu sou fã desse Sindicato! Pois não é que ontem, durante a abertura da festa de Sant'Ana, enquanto falavam o prefeito, Sr. Geraldo Gomes e o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, os sindicalistas exibiram uma faixa ornamentando o palco, que foi cenário de muitas fotos dos jornalistas. Dessa vez, Geraldo Gomes não reagiu. Ele pensou bem e lembrou da última vez que tentou desqualificar o movimento. Mas foi lindo! Os servidores públicos municipais mais uma vez fizeram um protesto brilhante em busca do cumprimento da lei que estabelece o piso de cargos, carreira e vencimentos dos servidores que não é executado pelo "Fora da Lei".



Fonte Anderson Alves.

Na abertura da Feirinha, manifestantes abrem faixa na frente de Geraldo Gomes e Garibaldi

Faixa criticava a falta de implantação do plano de cargos e carreira

Os manifestantes do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Currais Novos (SINTSERPUM-CN) não deixaram o prefeito Geraldo Gomes (DEM) sossegado nem mesmo na abertura oficial da 17ª Feirinha de Sant’Ana neste sábado (16).
Quando foi discursar para fazer a abertura, os sindicalistas voltaram a cobrar a efetivação do plano de cargos, carreira e salários dos servidores da prefeitura de Currais Novos. Uma faixa imensa foi aberta no momento da abertura e depois eles chegaram a acompanhar o ministro Garibaldi Filho (PMDB), que esteve em Currais Novos, mas logo foi para Parnamirim, prestigiar o deputado Agnelo Alves (PDT).

Fonte Marcos Dantas.

Manifestantes pregam uma peça em prefeito de Currais Novos




Já é de prache os fotográfos tirarem várias fotos de pessoas públicas em cima de palanques ou palcos improvisados sejam em comícios, comemorações, inaugurações ou em qualquer outro tipo de evento. O que não era esperado é que o prefeito Geraldo Gomes fosse posar junto com o ministro da Previdência Garibaldi Filho para esse tipo de foto com a “alegoria” da faixa do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Currais Novos (SINTSERPUM-CN).
Os manifestantes “pregaram a peça” em Geraldo Gomes durante a abertura da 17ª Feirinha de Santana, neste sábado(16), quando o prefeito fazia a abertura solene do evento. Eles cobram do prefeito a efetivação do plano de cargos, carreira e salários dos servidores da prefeitura de Currais Novos.




Fonte Robson Pires.