sexta-feira, 19 de agosto de 2011



19 de agosto de 2011 — Cidade

Falando nesta sexta-feira ao “Espaço Democrático” do canal 4 local, o Dr. Mário Lourenço respondendo a uma indagação de um internauta, disse que faltam grandes obras estruturantes no município.
“Falta à gestão municipal buscar esses investimentos em Brasília”, disse o advogado que falou também de:
2012
Disse que tem notado desencanto por parte da população de Currais Novos e que o seu partido o PT poderia analisar a apresentação de uma candidatura majoritária para o pleito do próximo ano. Ele considera a oportunidade propícia.
Legislativo
Para o advogado, a câmara de Currais Novos poderia estar mais bem representada, com ocupantes melhor qualificados. Sobre o legislativo ter 9 ou até 13 vereadores, Mário Lourenço afirmou que a questão é relativa, pois pode funcionar bem com menor ou com maior número de vereadores.

por: Vlaudey Liberato.




19 de agosto de 2011 — Cidade

A sessão da próxima terça-feira (23) da câmara municipal de Currais Novos será realizada no Povoado Totoró, no ginásio de esportes.
A reunião legislativa se realizaria ontem quinta-feira, mas foi transferida para aquela data em face do falecimento do ex-vereador José de Arimatéia Oliveira.

por: Vlaudey Liberato.


Currais Novos dá adeus a Arimatéia

18 de agosto de 2011 — Cidade


Em clima de muita comoção, a cidade se despediu na tarde e início da noite desta quinta-feira (18) do professor e ex-vereador José Arimatéia de Oliveira.

Na Igreja Batista Fundamentalista, na qual ele congregava foram muitas as homenagens, entre as quais, a do professor Wellington Medeiros, de colegas de trabalho, de alunos do CCT, de amigos e de irmãos na fé.


A esposa Mirtes, em nome dela e das filhas Laís e Lídia, agradeceu a solidariedade no momento de perda, mas se dizia confortada, pois sabia que ele estava em Deus.”Se Arimatéia pudesse ver essas homenagens saberia o quanto ele é querido”.

Depois o cortejo seguiu para o Cemitério do Bairro Paizinho Maria, a ultima morada de Arimatéia.

Eram 18h quando o cortejo chegava ao Cemitério de Nossa Senhora de Fátima, sendo saudado pela Banda Marcial da Escola Municipal Trindade Campelo, na qual Arimatéia lecionava.

O ex-vereador José Targino acompanhou o amigo inseparável até a sua morada definitiva.

por: Vlaudey Liberato.