terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Geraldo Gomes, o prefeito que mais investe em educação"
Escola Ausônio  Araújo

Saúde e qualidade de vida dos alunos
Segurança e infra-estrutura
Limpeza da escola
Material básico

Em fim, desprezo total com a educação, o pilar mais importante na construção e conservação de uma sociedade.


Escola externa insatisfação com o termo “GANG DO CAIC”

27 de setembro de 2011 — Cidade

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO, DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA.
9ª. DIRETORIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA E DOS DESPORTOS
ESCOLA ESTADUAL “POETA CELESTINO ALVES” – CAIC
ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
CURRAIS NOVOS – RN.

Senhor Vlaudey Liberato,

Vimos, através do presente documento, comunicar-lhe que, nós que fazemos esta Instituição de Ensino estamos imensamente insatisfeitos com os comentários pejorativos “GANG DO CAIC”, uma vez que tais expressões denigrem a imagem de uma Instituição séria e competente e que tem relevantes serviços prestados à comunidade curraisnovense e cidades vizinhas, através dos Subprogramas (Cursos Profissionalizantes) e Processo Ensino-Aprendizagem (EJA e Ensino Médio).

Somos conscientes do nosso papel perante a sociedade a qual estamos inseridos, e sentimos muito orgulho do trabalho de excelência que desencadeamos a mais de 16 anos.

Outrossim, solicitamos a sua compreenção, no sentido de não mais incluir esta Unidade Escolar em seus comentários ligados a bandidagem e delinquência, uma vez que não somos coniventes e nem acolhedores de pessoas que infringem os princípios éticos e morais, em nosso município, o qual tanto amamos e lutamos pelo seu crescimento e desenvolvimento.

Certos de contarmos com o seu pronto atendimento, agradecemos antecipadamente, em nome de todos os que fazem a Escola Estadual “Poeta Celestino Alves” – CAIC.

EQUIPE GESTORA.

por: Vlaudey Liberato.
Greve dos Correios continua no RN

26 de setembro de 2011 — Estadual

Sindicato publica comunicado:

“Companheiros e companheiras,

Continua a greve dos trabalhadores dos Correios no RN, em Assembleia realizada na manhã de hoje (26), em frente ao edifício sede dos Correios no Estado, situado na Ribeira, em Natal, onde por unanimidade foi decidido a continuidade da greve, por não ter nenhum elemento novo no processo de negociação, lamentamos profundamente a falta de responsabilidade por parte da gestão da ECT, no RN e no Brasil, por se tratar de pessoas que num passado não tão distante, estavam militando no movimento sindical, fazendo greve e proferindo belíssimos discursos revolucinários, hoje encantados com as gordas gratificações dão as costas para os trabalhadores, entravando um processo de negociação, usando inclusive de metodologias reacionárias, só vistas durante o período ditatorial da política brasileira.

Foi pedido uma nova proposta aos trabalhadores e nós atendemos, construímos uma nova pauta econômica, mais próxima de nossa realidade, mesmo assim os dirigentes da Empresa nem se quer quis ver, de imediato disse que reprovaria a mesma. Isso prova que na verdade a Empresa que peitar os trabalhadores, o que demonstra uma verdadeira luta para ver que tem mais força, os trabalhadores se mantem em unidade, e só sairão desse impasse com uma vitória.

Convidamos todos os trabalhadores para mais uma Assembleia, amanhã (27) as 11h em frente ao edifício sede na Ribeiro em Natal em Mossoró e Caicó”.

Moacir Soares
Presidente do SINTECT-RN

por; Vlaudey Liberato.