sexta-feira, 12 de agosto de 2011



12 de agosto de 2011 — Cidade

Dia 21 próximo (domingo) por eleição direta, será eleito o novo Conselho Tutelar de Currais Novos, entidade que assegura o cumprimento da lei quanto à criança e ao adolescente.
Secções eleitorais para onde a população deve votar:
Instituto Vivaldo Pereira (IVP), Sesi, Escola Professor Humberto Gama (PHG) e Escola Municipal Tridade Campelo no Bairro Sílvio Bezerra.

por: Vlaudey Liberato.

12 de agosto de 2011 — Cidade

Ainda falando sobre o problema do hospital, o vereador Eugênio Lins disse no plenário da câmara nesta quinta que todos sabem que Zé Lins e o deputado Ezequiel eram correligionários do governo passado, mas eram adversários políticos em nível local, “mas Zé nunca interferiu nem tentou prejudicar a gestão da doutora Milena Galvão à frente do hospital”, disse Eugênio.
O vereador disse isso, se referindo a disputa dos democratas de Currais Novos pela direção do hospital.

por: Vlaudey Liberato.




12 de agosto de 2011 — Cidade

No seu pronunciamento o vereador Izinho Brandão referiu-se a falta de defesa por parte dos que ainda integram a bancada situacionista na câmara.
“Se eu fosse o prefeito, com essa situação politico-administrativa complicada que ele está vivendo, eu já teria pedido o boné e deixado a prefeitura”, afirmou o vereador.
Moreira completou: “para se ter uma idéia de como está difícil alguém defender o prefeito Geraldo Gomes, ontem na Audiência Pública aqui na câmara, com presenças de secretários e coordenadores, ninguém se habilitou a defendê-lo”.

por: Vlaudey Liberato.


12 de agosto de 2011 — Cidade

A vereadora Maria Aparecida (Dadá) sobre a discussão da problemática vivida pelo hospital de Currais Novos afirmou que ainda espera uma intervenção do prefeito Geraldo Gomes para que a questão venha a ser resolvida.
“Estive conversando com padre Welson, Presidente de Honra do Hospital Padre João Maria e há uma possibilidade de ele juntamente com o Bispo irem a governadora tratar sobre o problema”, salientou dadá.

por: Vlaudey Liberato.



12 de agosto de 2011 — Cidade

Por sua vez o vereador Eugênio Lins disse que a situação do hospital como se vê é insuportável e concorda que o prefeito só contribuirá para uma solução quando a atual direção deixar o hospital.
“Tenho certeza de que quando saírem esses diretores e forem colocados na direção, filhos e apadrinhados do prefeito a coisa se resolverá”, frisou Eugênio.
Em aparte o vereador Eduardo Pontes afirmou “ o que há no hospital é uma esculhambação e politicagem de quinta categoria”.

por: Vlaudey Liberato.


12 de agosto de 2011 — Cidade

O vereador Izinho Brandão foi claro ao dizer que “todo mundo sabe que o prefeito Geraldo Gomes não ficou satisfeito pois não foi seu grupo político que indicou os diretores do hospital de Currais Novos, por isso a má vontade com os diretores”.


por: Vlaudey Liberato.



12 de agosto de 2011 — Cidade

Na sessão desta quinta-feira da câmara de Currais Novos, voltou a se falar sobre a crise do Hospital Regional.
O vereador Eduardo Pontes disse que o que existe são grupos políticos disputando a direção do hospital e por isso quem paga é a população, pois o R$ 1 milhão do convênio desde o governo passado até agora não foi liberado. “Tem alguém botando o dedo para esse dinheiro não sair. Se eu fosse os diretores já teriam entregado os cargos”, disse Eduardo, que confessou estar decepcionado e arrependido de ter votado em Rosalba para governadora.

por:Vlaudey Liberato.