quinta-feira, 19 de maio de 2011

Destaque ruim!!

Infelizmente o Rio Grande do norte foi destaque hoje quinta-feira pela manhã no Bom Dia Brasil da Rede Globo, destacando que o RN está parado, com greve de professores, policiais, médicos e na capital transporte urbano.
De boca de Chafurdo......
Essa administração esta cheia de buracos, é buraco por tudo quanto é lado. O que prometia ser um governo do povo esta sendo um governo do Deus nos acuda que aí vem o DEM.
A governadora deve ter se inspirado na administração de Currais Novos, aqui o prefeito do DEM vem trabalhando pra botar a cidade em um buraco que provavelmente jamais ela sairá, pelo aos menos não enquanto eles estiverem no poder. do mesmo modo vem fazendo o governo do estado.
Pra fazer acontecer desse jeito não dá!!
Fonte: Blog do Vlaudey

Placas vêm chamando a atenção em Currais Novos

 
Placas estão sendo fixadas em vários lugares da cidade - Fotos: SINTSERPUM

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Currais Novos (SINTSERPUM) inovou em seus protestos a administração do prefeito Geraldo Gomes (DEM)... Integrantes da entidade têm colocado placa azul com alerta para obras paralisadas ou que vem necessitando de serem reformadas.
As placas têm repercutido em Currais Novos... Já que o protesto do SINTSERPUM mexe com coisas polêmicas como a fonte da Praça Cristo Rei, as paredes do cemitério, buracos nas avenidas e ruas, além de entulhos nos canteiros públicos...

Protestos prosseguem em Currais Novos

Desta feita em problemas que afetam moradores da Rua Vereador Tomaz Pinheiro

Currais Novos fica azul de vergonha!







A IMAGEM DE CURRAIS NOVOS








O sindicato dos servidores Municipais fizeram um protesto azul contra o desgoverno que se instalou em Currais Novos em Janeiro de 2009.
Diversas faixas azuis com o o famoso Uuuuuiiiii!!!, Simbolo da campanha de Geraldo e Milena,  foram espalhadas por diversos locais da cidade.