quarta-feira, 12 de março de 2014


Policiais Militares trabalham de chinelo por falta de coturno no Rio Grande do Norte

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN – ACSPMRN, vem a público fazer mais uma denúncia do descaso do Governo do Estado com os policiais militares de nosso Estado, dessa vez o desrespeito se dá pelo fato de que a mais de três anos não são fornecidos coturnos aos militares estaduais obrigando os oficiais a trabalharem de chinelo.
20140312-082129.jpg


Chuvas ainda não foram suficientes para aumentar volume do Gargalheiras

As chuvas até o momento não foram generosas para o município de Acari, já que o Açude Gargalheiras encontra-se com apenas 11,98% da sua capacidade. O baixo nível é preocupante.
20140312-093920.jpg



Chuvas registradas nesta madrugada no Seridó

Sítio São José (Catolé do Rocha) – 80 mm
Sítio Cachoeira Grande (Caicó) – 42 mm
Ouro Branco – 27 mm
Vila II Sabugi (Caicó) – 25 mm
Chácara Vitória (Itans) – 19 mm
Jardim de Piranhas – 16 mm
Logradouro dos Enéas – 15 mm
Sítio Lagoa do Meio – 12,5 mm
Barra Nova (Caicó) – 11 mm
Sítios Maria Tacaca – 10 mm
Sitio Saboeiro – 10 mm
Sítio Alecrim (Serra Negra do Norte) – 08 mm
Timbaúba dos Batistas – 07 mm
Serra Negra do Norte – 05 mm

Fonte: http://marcosdantas.com/chuvas-registradas-nesta-madrugada-serido/

PMDB declara independência na Câmara e derrota o governo

charge13O “blocão”, grupo de deputados insatisfeitos com o governo, mostrou força nesta terça-feira, 11, e aprovou a criação de uma comissão para investigar a Petrobras.
O líder da bancada peemedebista, Eduardo Cunha (RJ) recebeu apoio de cerca de 50 dos 75 deputados da sigla, em reunião da bancada.
Os deputados defenderam ainda a convocação de uma reunião da Executiva Nacional do partido para “reavaliar a qualidade da aliança com o PT”.


Sumiço de celular deixa ex-Chefe da Casa Civil da Presidência aflita no plenário do Senado

Detentora de informações que podem abalar a República, a senadora e ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT-PR) passou momentos de sufoco na tarde desta terça-feira, 11, no plenário.
Ela subiu à tribuna para discursar e quando voltou à bancada seu celular tinha sumido.
Assessores vasculharam o gabinete, a gaveta da bancada, o chão ao redor, refizeram caminhos, procuraram em banheiros e nada.
Apavorada com a hipótese de o aparelho ter caído em mãos não confiáveis, instruiu os assessores a ligar para a operadora para bloquear a transferência de dados.
Globo


Presidente da Fifa diz que abertura da Copa é sem discursos

Sepp-blatter-006O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse ontem à agência de notícias alemã DPA que não vai haver discursos durante as cerimônias de abertura da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Blatter, que sofreu uma sonora vaia ao discursar na abertura da Copa das Confederações em Brasília ano passado, não falou qual o motivo que o conduziu a tomar essa drástica decisão.
Perguntado sobre a possibilidade de novos protestos, o presidente se limitou a dizer que “não é profeta” para prevê-los.


InterTV vai transmitir Ceará X América nesta quarta-feira

A Inter TV Cabugi vai transmitir nesta quarta-feira a primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste entre Ceará e América-RN. O jogo será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza, e será exibido logo após o Big Brother Brasil. A partida começa às 22h, e terá narração de Kaio Cézar, com comentários de PC Norões. No campo, a reportagem será de Danilo Ribeiro.
Por InterTV