terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Justiça manda Senado devolver milhões em hora extra
7 de fevereiro de 2012 — Nacional
A ação cita como réus o então presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), hoje ministro da Previdência que exercia mandato-tampão e foi sucedido por Sarney; o ex-senador Efraim Morais (DEM-PB), que era primeiro-secretário do Senado à época; a Advocacia Geral da União, e os funcionários que receberam indevidamente a remuneração extra.
por: Vlaudey Liberato.
Afinal, uma informação sobre a patrol da prefeitura de Currais Novos
7 de fevereiro de 2012 — Cidade
Mais dinheiro!
O Diário Oficial do Município publicou dia 1º de fevereiro, o seguinte Extrato de Aditivo:
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE TERMO ADITIVO Nº 01 AO PROCESSO Nº 083/2011 – CARTA CONVITE Nº 037/2011 para aquisição de peças para a motoniveladora da prefeitura que segundo informações, há mais de um ano encontra-se numa oficina em Parnamirim.
O Prefeito Municipal, no uso de suas obrigações legais, torna público para todos os interessados através do termo Aditivo nº 01, o aumento do valor inicial do contrato referente ao objeto: Contratação de empresa para aquisição de peças e realização de serviços na Motoniveladora CASE 845, o valor inicial de R$ 30.634,01 (Trinta mil, seiscentos e trinta e quatro reais e um centavo), passa a ser de R$ 38.292,01 (Trinta e oito mil, duzentos e noventa e dois reais e um centavo), referente ao contrato firmado com a empresa: FORNECEDORA DE MÁQUINAS EEQUIPAMENTOS LTDA (CNPJ: 07.197.718/0001-69). FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 8.666/93, com suas alterações.
MODALIDADE: Carta Convite nº 037/2011 – Processo PMCN nº 083/2011. SIGNATARIOS: Geraldo Gomes de Oliveira – Pela Contratante e Renato Sampaio Andrade – Pela Contratada.
por: Vlaudey Liberato.
Quatro deputados estaduais do RN são flagrados dirigindo embriagados
7 de fevereiro de 2012 — Estadual
Uma fonte da Polícia Rodoviária Estadual informou ao blog que, durante a Operação Verão, foram flagrados quatro deputados estaduais do Rio Grande do Norte dirigindo embriagados. De acordo com a fonte, os parlamentares pagaram fiança e foram liberados, assim como a maioria dos potiguares pegos nesta situação. A fonte não revelou os nomes.
Do Visão Política
por: Vlaudey Liberato.
Assinar:
Postagens (Atom)