segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SINTSERPUM – CN Isso é uma verdadeira aula de hipocrisia.


Publicado por Dr. André Gustavo:

- Em primeiro lugar acho legítimo, e concordo em gênero, número e grau, com o bom debate, com as críticas, com as manifestações pacíficas, de quem quer quem seja, desde que amparada por uma boa e justa causa, o que é de fato.

Isso tem menos de dois anos.

 

E se tivesse mais será que ainda estaria em pé? 

O SINTSERPUM – CN vem através desta repudiar a forma ridícula, infundada e a cima de tudo vergonhosa encontrada pelo Dr. André Gustavo na tentativa de isentar o prefeito Geraldo Gomes (DEM) transferindo a responsabilidade do caos instalado na administração municipal para outras pessoas.

O SINTSERPUM – CN vai facilitar o trabalho árduo e difícil que se disponibilizou a fazer o nobre Dr. André. Então vai aí uma sugestão que tal o senhor passar a responsabilidade para “as baratas” que na verdade são elas que andam administrando nossa cidade, ou o amigo acha que tem capacidade de convencer a sociedade que o nosso município é o único no Brasil a ser administrado pelo ex prefeito e não pelo atual. Ah! Tenha paciência.
Na oportunidade o nosso blog se solidariza com os blogs citados pelo Dr. André e agradece pela credibilidade e a confiança no nosso trabalho. Queremos fazer ao mesmo mais uma sugestão e também lançarmos um desafio sugerimos ao nobre Dr. André que ao invés de se prestar a esse papel ridículo e antidemocrático que o senhor visite os nossos prédios públicos e comprove a veracidade de nossas denuncias a propósito acho que sua preocupação é outra. E o desafio é se o senhor conseguir uma foto igual a qualquer uma daquelas que estamos veiculando em nossas matérias que fique comprovado que foi tirada a dois anos atrás excluiremos nosso blog da web e que na próxima mentira publicada pelo seu blog que o senhor tenha a mesma atitude. O desafio está lançado.