sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Seguro-safra

13 de janeiro de 2012 — Cidade

A Secretaria Municipal de Agricultura de Currais Novos está convocando os agricultores familiares para receberem os boletos para pagamento de taxa do Seguro-safra 2011/2012, que dará direito o benefício.

Por perda de prazo, pelo menos ano passado, os agricultores do município ficaram sem o Seguro.

por: Vlaudey Liberato.
Falecimento de Antônio de Deus

13 de janeiro de 2012 — Cidade

Faleceu nesta quinta-feira (12) em Currais Novos o Sr. Antônio de Deus Barbosa. Vindo da região do Assú ele morava em Currais Novos há muitos anos, aqui, criando uma numerosa prole e fazendo muitos amigos.

Seu Antônio, que é sogro do radialista Evaldo Nogueira, foi proprietário da Fábrica de Mosaico Seridó, na Rua Dona Germana.

A família, os sentimentos do blog.

por: Vlaudey Liberato.
Cobrando providências

13 de janeiro de 2012 — Cidade

Um agente de polícia falando hoje cedo a uma rádio de Currais Novos lamentou a carência de pessoal e de material porque passa a Polícia Civil.

Ele cobrou da governadora uma solução para a questão se segurança pública. “Dá forma que está não dá para prestar um bom serviço a coletividade”, disse o agente.

por: Vlaudey Liberato.
Agora é jogo duro

13 de janeiro de 2012 — Cidade

Cansados de esperar que secretários municipais de Currais Novos vão ao plenário da câmara para prestar explicações a respeito de assuntos que envolvem a comunidade, vereadores agora pretendem não só convidar, mas convocar na forma da lei, os gestores a comparecem ao legislativo.

por: Vlaudey Liberato.
Descaso com a zona rural

13 de janeiro de 2012 — Regional
 Um leitor atento envia ao blog fotos de mata-burros na estrada para o Povoado Boa Vista, município de Currais Novos.

Faz três anos, e a prefeitura não faz a manutenção. Segundo a informação, quanto à estrada, quem fez a correção com barro, foi o proprietário de uma cerâmica lá da região, certamente cansado de esperar pelo pode público.

Veja a situação:






por: Vlaudey Liberato.