terça-feira, 29 de maio de 2012


Sindicatos estaduais fazem protesto hoje em Natal

29 de maio de 2012 — Estadual

Os diversos sindicatos representativos das categorias dos servidores públicos estaduais estão anunciando para amanhã uma mobilização conjunta onde irão protestar contra o que eles chamam de “projeto de lei da privatização e terceirização do serviço público”. Na verdade, o projeto já foi enviado pela governadora Rosalba Ciarlini à Assembleia Legislativa e autoriza contratações de empresas terceirizadas para atuar no serviço público.

O protesto dos servidores está marcado para esta terça-feira (29), às 9h30, em frente a sede da Secretaria Estadual de Saúde. O ato está sendo organizado pela Aduern, Sintauern, Sinai, Sinte, Sindsaúde, Sinmed, Sintern, Sindfern e Soern.

por: Vlaudey Liberato.

Censo Escolar começa amanhã

29 de maio de 2012 — Nacional

Tem início nesta quarta-feira, 30, a primeira etapa do Censo Escolar 2012, quando será aberto o Sistema Educacenso na internet.

O período de coleta, digitação e exportação dos dados vai até o dia 30 de julho e o resultado preliminar deve ser publicado no Diário Oficial da União até o dia 15 de agosto.

Após a publicação, as escolas terão 30 dias para conferência e correção dos dados listados nos relatórios.

por: Vlaudey Liberato.


Arraiá do Terraço

28 de maio de 2012 — Cidade

É no próximo dia 06 de junho, véspera de feriado, grande festa junina no Terraço Bar em Currais Novos. Tudo está sendo bem preparado para receber os frequentadores do local, point da cidade.

O evento promete e muito.

por: Vlaudey Liberato.

Aniversario da Trindade Campelo

28 de maio de 2012 — Cidade

Para marcar os 25 anos da “Escola Municipal Professora Trindade Campelo” do Bairro Sílvio Bezerra, em Currais Novos, está sendo desenvolvida uma intensa programação, elaborada pela diretora Magna de Fátima e a sua equipe.

por: Vlaudey Liberato.