quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sessão em Maxinaré

20 de outubro de 2011 — Cidade

Dando continuidade ao projeto “Câmara Itinerante” a sessão do legislativo de Currais Novos nesta quinta-feira (20) será realizada na comunidade Maxinaré, município de Currais Novos.

por; Vlaudey Liberato.
Acidente com morte de criança causa comoção

20 de outubro de 2011 — Regional


 Por volta das 17h40minh desta quarta-feira (19/10) No Sitio Serrote do Melo, município de C. Novos um acidente tipo atropelamento levou a óbito, LUIZ FELIPE DA SILVA LOPES DE 08 ANOS DE IDADE, residente no Sitio Bom Sucesso (Comunidade Negros do Riacho), município de C. Novos.

O acidente aconteceu no momento em que a F-4000 conduzida por ANTENOR DE MEDEIROS SILVA DE 30 ANOS, residente no Sitio São Teodósio, município de C. Novos, tentava subir uma ladeira e teria travado uma das rodas. O garoto tentou pular de cima da carroceria e desequilibrado caiu embaixo do carro que destravou a roda e desceu de ré atingindo o garoto com a roda traseira esquerda levando-o a óbito no mesmo instante.

O motorista temendo a própria vida se evadiu do local e deixou uma professora que estava no carro cuidando das demais crianças.

A professora disse que todos foram orientados pelo o motorista para não descer do veículo, mas o pequeno Felipe desobedeceu e tentou descer pela lateral do carro.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área e acalmou os ânimos dos familiares da vítima que estavam bastante alterados, além de aguardar a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.

O 2°GPRE também foi acionado e constatou-se que a habilitação do condutor estava vencida. O pai do condutor, o senhor Antônio Sabino, que é proprietário da F-4000 e há anos presta serviço na localidade, disse que o acidente foi uma fatalidade e que seu filho está muito abalado.

Fonte:PM

por: Vlaudey Liberato.
A cachorrada continua

20 de outubro de 2011 — Cidade


A foto abaixo foi enviada ao blog por um leitor. Os cachorros literalmente tomando a porta e a calçada de um estabelecimento privado, no centro de Currais Novos.

por: Vlaudey Liberato.
Acidente vitima criança em Currais Novos


Um acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (19) próximo a Escola São Francisco da comunidade Serrote do Melo, município de Currais Novos.

Uma criança de 8 anos, residente na comunidade Bom Sucesso “Negros do Riacho” que vinha com outros alunos sendo transportados na carroceria de um veiculo, caiu, sendo esmagado pelo pneu do carro.

Pelas informações até às 19h30min, o corpo da criança encontrava-se no local, sendo aguardadas providências para o seu traslado.

por: Vlaudey Liberato.