sexta-feira, 18 de maio de 2012


Vereadores interferiram com relação a doação do terreno da CEASA

18 de maio de 2012 — Cidade

De Brasília, o vereador Eugênio Lins informou ao blog o seguinte sobre o terreno destinada pela prefeitura para a construção da CEASA:

“É importante registrar que nós vereadores (Eugênio Lins, Marinaldo, Moreira, Silvano e Dadá) estivemos com o senador José Agripino solicitando dele uma palavra junto ao prefeito de Currais Novos para que o mesmo encaminhasse a doação do terreno como também o projeto CEASA para a ADESE, isto na quarta feira por volta das 19:00hs no gabinete do senador”.

por: Vlaudey Liberato.

Abrindo a caixa-preta

18 de maio de 2012 — Cidade

Próximo dia 24 a câmara municipal de Currais Novos realiza Audiência Pública a partir das 9h, para destrinchar sobre a saúde pública dispensada a população.

Os diretores do hospital regional, nas suas palavras culpam a deficiência da saúde básica do município, pelas dificuldades que o hospital enfrenta no seu atendimento da emergência.

por: Vlaudey Liberato.

Seca: agricultor sofre sem providencias

18 de maio de 2012 — Regional

Sofridos pela estiagem que castiga mais pesadamente a zona rural, o homem e a mulher do campo penam sem uma providência, pelo menos parte do município.

O presidente da Associação de Serrote do Melo, Salustiano Bezerra Medeiros (Salú) reclama que o socorro à zona rural não existe, por parte da prefeitura.

por: Vlaudey Liberato.

Pra que carro da carne?

18 de maio de 2012 — Cidade

Hoje pela manhã no mercado público numa roda de conversas de gente que trabalha alí, se questionava sobre o tal carro da carne, contratado pela prefeitura de Currais Novos, cujo contrato recentemente foi publicado, custando aos cofres municipais quase R$ 70 mil.

Porque carro para transporte de carne, se Currais Novos está praticamente a 1 ano e 8 meses sem abatedouro público?

Aliás, essa historia do carro da carne foi alvo de denuncia do Sintserpum-CN ao Ministério Público.

por: Vlaudey Liberato.