quarta-feira, 17 de novembro de 2010

S.O.S Patrimônio público – escolas do município (A imagem que a TV não mostra e a noticia que O RÁDIO não veicula).

Escola Municipal Francisco Rosa – Será que o PREFEITO GERALDO GOMES (DEM) realmente conhece o verdadeiro significado da palavra VALORIZAÇÃO?
Isso é uma escola ou um show de horrores?





















O SINTSERPUM – CN vem através desta iniciar uma série de matérias mostrando a situação gritante em que se encontram as escolas públicas municipais, nos últimos dias o Prefeito Geraldo Gomes (DEM) está usando a mídia monopolizada para maquiar a verdade sobre as condições em que se encontra a EDUCAÇÃO no nosso município inclusive afirmando que cumpri a lei do piso nacional do magistério, além de faltar com a verdade o nosso Prefeito não tem coragem de mostrar o verdadeiro valor que ele dá aos profissionais da educação e principalmente em que condições pedagógica e de estrutura física estão funcionando as escolas.

SINTSERPUM – CN É HORA DE AGRADECER

Até que enfim! A saúde agradece...


O SINTSERPUM – CN vem através desta agradecer de maneira pública ao secretário de infra-estrutura Sr. Raimundo Marinho pelo conserto do ônibus que roda a serviço da saúde. Na oportunidade lembramos que somente após o nosso blog ter feito a denuncia é que foi tomado alguma medida, lembramos também que os outros problemas aqui denunciados continuam sem solução e que a sociedade curraisnovense faça de maneira isenta o julgamento a respeito do nosso trabalho de responsabilidade social.