quarta-feira, 17 de novembro de 2010

S.O.S Patrimônio público – escolas do município (A imagem que a TV não mostra e a noticia que O RÁDIO não veicula).

Escola Municipal Francisco Rosa – Será que o PREFEITO GERALDO GOMES (DEM) realmente conhece o verdadeiro significado da palavra VALORIZAÇÃO?
Isso é uma escola ou um show de horrores?





















O SINTSERPUM – CN vem através desta iniciar uma série de matérias mostrando a situação gritante em que se encontram as escolas públicas municipais, nos últimos dias o Prefeito Geraldo Gomes (DEM) está usando a mídia monopolizada para maquiar a verdade sobre as condições em que se encontra a EDUCAÇÃO no nosso município inclusive afirmando que cumpri a lei do piso nacional do magistério, além de faltar com a verdade o nosso Prefeito não tem coragem de mostrar o verdadeiro valor que ele dá aos profissionais da educação e principalmente em que condições pedagógica e de estrutura física estão funcionando as escolas.

2 comentários:

  1. http://mendigomolotov.blogspot.com/2010/11/grave-agressao-sindicalista.html

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos mais tristes retratos da realidade de nossas escolas mas, ao bem da verdade, é necessário estabelecer que não é de hoje que essa realidade se mostra da maneira como a vemos. Testemunhamos, tão somente, o descaso contínuo dos nossos governantes para com o patrimônio público. Triste imagem da Escola Trindade Campelo - uma das poucas escolas que ainda constrói sonhos.

    ResponderExcluir