terça-feira, 27 de setembro de 2011

Escola externa insatisfação com o termo “GANG DO CAIC”

27 de setembro de 2011 — Cidade

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO, DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA.
9ª. DIRETORIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA E DOS DESPORTOS
ESCOLA ESTADUAL “POETA CELESTINO ALVES” – CAIC
ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
CURRAIS NOVOS – RN.

Senhor Vlaudey Liberato,

Vimos, através do presente documento, comunicar-lhe que, nós que fazemos esta Instituição de Ensino estamos imensamente insatisfeitos com os comentários pejorativos “GANG DO CAIC”, uma vez que tais expressões denigrem a imagem de uma Instituição séria e competente e que tem relevantes serviços prestados à comunidade curraisnovense e cidades vizinhas, através dos Subprogramas (Cursos Profissionalizantes) e Processo Ensino-Aprendizagem (EJA e Ensino Médio).

Somos conscientes do nosso papel perante a sociedade a qual estamos inseridos, e sentimos muito orgulho do trabalho de excelência que desencadeamos a mais de 16 anos.

Outrossim, solicitamos a sua compreenção, no sentido de não mais incluir esta Unidade Escolar em seus comentários ligados a bandidagem e delinquência, uma vez que não somos coniventes e nem acolhedores de pessoas que infringem os princípios éticos e morais, em nosso município, o qual tanto amamos e lutamos pelo seu crescimento e desenvolvimento.

Certos de contarmos com o seu pronto atendimento, agradecemos antecipadamente, em nome de todos os que fazem a Escola Estadual “Poeta Celestino Alves” – CAIC.

EQUIPE GESTORA.

por: Vlaudey Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário