segunda-feira, 30 de agosto de 2010

S.O.S (Patrimônio Público - Praça da Rodoviária (Tetê Salustino) pedi socorro, a imagem que a TV não mostra e a notícia que o rádio não veicula).

Essas imagens dizem tudo...




























































































































O SINTSEPUM – CN vem através desta levar ao conhecimento de toda a sociedade curraisnovense a triste situação da estrutura física da praça da rodoviária que é um dos cartões postais do nosso município, mais esta sentindo o peso do descaso da administração municipal que não enxerga sua importância e prioriza outros investimentos ao invés de cuidar do nosso patrimônio. Estamos e iremos continuar cumprindo o nosso papel de responsabilidade social tornando público e cobrando da administração as devidas providências.

Um comentário:

  1. A prefeitura de Currais Novos recebeu recursos do governo federal na área da habitação.

    Os recursos são os seguintes: 0648 - Apoio ao poder público para Construção Habitacional para famílias de Baixa Renda no valor de R$ 127.820,00. Os valores são acumulados no ano de 2010. Estes recursos como o próprio nome diz deveriam ser investidos na construção habitacional para famílias de baixa renda. Até agora nós Curraisnovenses não ouvimos falar de nenhum programa de construção popular para famílias de baixa renda na gestão DEM/PTB da prefeitura. Se os recursos realmente vieram onde eles foram aplicados? Pergunto isso, por que até hoje as comunidades do Paizinho Maria e do Pro morar ainda estão sem as melhorias desde a outra gestão.

    FONTE:http://rn.transparencia.gov.br/Currais_Novos/receitas/por-area/acoes?exercicio=2010&funcao=16

    ResponderExcluir