quarta-feira, 27 de outubro de 2010

S. O. S Patrimônio Público – Cemitério Público Sant’ana – O muro do descaso (a imagem que a TV não mostra e a notícia que o rádio não veicula).


O SINTSERPUM – CN vem através desta mostrar a toda sociedade curraisnovense mais um descaso da administração municipal com o patrimônio público o respeito e a valorização com o trabalho artesanal feito no muro do cemitério não existe, pois, o mesmo se encontra abandonado, não se leva em consideração nem mesmo a memória dos entes ali sepultados.
Vejam o que diz o Art. 142 da Lei Orgânica Municipal em seu Inciso II :
II – protegerá, por todos os meios aos seu alcance, obras, objetivos, documentos e imóveis de valor histórico, artístico, cultural, paisagístico, ecológico, arquitetônico, paleontológico, social, cientifico e espeleológico.

Essa é a prova que as aparências enganam...






Esperamos que seja tomada alguma providência por parte do Sr. Prefeito Geraldo Gomes (DEM), que ultimamente está fugindo de suas responsabilidades, pois, quando o tema é “PROBLEMAS” tem sempre um subordinado seu para assumir esse papel, pois, o mesmo aparece sempre como se fosse a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário