sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Prefeito Geraldo Gomes (DEM) e suas prioridades.

Vejam a declaração do Prefeito em reunião com a direção do cactus. " Me comprometo em ajudar no que for preciso". Ué?! E cadê a "CRISE"?????



De quem será que eles estão rindo? Vamos tentar adivinhar: 

 - Seria do povo de Currais Novos?

- Eu acho que é dos servidores municipais que não tem seu plano de carreira respeitado!
- Ah! Deve ser dos profissionais da educação que não recebem o piso salarial determinado pelo governo federal!

- Ou seria da comunidade do Totoró que continua com o dessalinizador quebrado.

- É, tem o saneamento das casinhas do Paizinho Maria (DNER), lá o povo ainda defeca em sacolas.

- Deve ser da saúde do nosso município que é um verdadeiro caos.

É bom pararmos por aqui se não, não sabemos onde vamos parar.

O SINTSERPUM – CN vem através desta mostrar sua revolta e indignação com as prioridades da administração Geraldo Gomes (DEM) que continua aplicando sua regra que é primeiro eu, segundo os meus e em terceiro o resto. Bom,
 o resto deixa para depois, afinal quando é para aplicar sua regra ele tem que esquecer da “crise” e do povo também.

Um comentário:

  1. Leia e entenda o porquê do piso do professor ter sido fraudado desde aprovação da lei nacional, que criou o piso. Se gostar, comente e divulgue. NÃO HAVERÁ EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, QUANDO O MÍNIMO QUE É UM PISO SALARIAL PARA O PROFESSOR NÃO PARAR DE SER VIOLADO E AS VERBAS DO FUNDEB CONTINUAREM SENDO DESVIADAS. Ver matéria no seguinte link: http://www2.mte.gov.br/cnes/cons_sindical.asp

    ResponderExcluir