quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prefeito Geraldo Gomes (DEM) o Super – Man



Música: O Prefeito – Tom Oliveira
Versão: Artista Desconhecido

Mamãe quero ser pela 5ª vez prefeito, monto uma UTI no meu gabinete, mas garanto que vou me candidatar.
Do jeito que meu poder aumentou bastante acho que de hoje em diante ninguém vai mais me desafiar.
Se desafiar ganho a queda de braço e se houver revolta eu deixo ela muda, e vai ficar tudo do meu jeito eu ganho de novo pra prefeito e sou o único que não tenho culpa.
É a cidade esburacada, e o povo pedindo mais, e se a coisa ficar preta como todo picareta ainda invento um carnaval.
Trago o conjunto que eu quiser, ele toca a música que eu que eu mandar e dito o sucesso do momento, o ritmo que vocês vão dançar.
Ai o povo esquece tudo fica cego, surdo e mudo, e no embalo desse som a cidade fica mais feliz e tem muita, muita gente que diz eita que prefeito bom.



Currais Novos a terra do Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário