segunda-feira, 27 de junho de 2011

ESPAÇO DEMOCRÁTICO DA SIDY'S TV A CABO REALMENTE FOI DEMOCRÁTICO.

O VEREADOR MOREIRA DO FISCO NO PROGRAMA ESPAÇO DEMOCRÁTICO DA SIDY'S TV A CABO FALOU O QUE O POVO QUERIA OUVIR DE UM PARLAMENTAR ELEITO PARA REPRESENTAR O POVO, E NÃO OS INTERESSES DA ADMINISTRAÇÃO. ENFATIZOU A IMPORTÂNCIA DE SE INVESTIR EM EDUCAÇÃO PARA QUE NOSSA CIDADE ESTEJA PREPARADA PRA RECEBER TURISTA,  DISSE AINDA QUE A CIDADE NÃO DISPÕE DE POLÍTICAS VOLTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO LOCAL, OS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NAS POUSADAS E HOTÉIS NÃO SÃO CAPACITADOS PARA RECEBER TURISTAS ESTRANGEIROS. 

EXPLICOU O PORQUE DO SEU ROMPIMENTO COM O SISTEMA DO PREFEITO GERALDO GOMES, E SOBRE OS PROCESSOS QUE O MESMO VEM MOVENDO CONTRA A PREFEITURA, LEMBROU QUE A OPOSIÇÃO QUE ESTÁ FAZENDO NÃO É CONTRA A PESSOA DE GERALDO GOMES E SIM CONTRA A ADMINISTRAÇÃO GERALDO GOMES. E SE ESTE TIVESSE QUE DAR UMA NOTA ESSA SERIA ABAIXO DE ZERO DEVIDO OS VÁRIOS PROBLEMAS ENFRENTADO PELA NOSSA CIDADE. NO ÂMBITO DA SAÚDE. APRESENTOU UM PROJETO QUE FOI SANCIONADO PELO PREFEITO MAIS QUE NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDO, SERIA A DISTRIBUIÇÃO DOS MEDICAMENTOS CONTROLADOS PELOS AGENTES DE SAÚDE UMA VEZ QUE  TAIS PACIENTES SÃO OBRIGADOS A TODO MÊS PEGAR FICHA PARA CONSEGUIR RENOVAR SUA RECEITA TOMANDO O LUGAR DE UMA CRIANÇA OU MESMO OUTRA PESSOA COM NECESSIDADE DE ATENDIMENTO MÉDICO.

PARABÉNS AO VEREADOR MOREIRA PELA CORAGEM DE DIZER NÃO A ESSE SISTEMA DE SANGUE SUGAS QUE VEM AOS POUCOS SUGANDO TODO O SANGUE DA POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE.




postado por: boca de chafurdo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

sem duvida nenhuma não resta mais nenhuma duvida!


Prefeito candidato à reeleição ao lado do amigo empresário: chapa completa de 2012?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

sábado, 18 de junho de 2011

Currais Novos - 18 de Junho de 2011    10:20
Felipe Maia prestigia ao lado de Geraldo Gomes o Forronovos e é abordado por protestantes na festa

O deputado federal Felipe Maia (DEM) passou por um constagimento nesta sexta-feira (17), em Currais Novos onde foi prestigiar o Forronovos. Quando chegava ao lado do prefeito Geraldo Gomes (DEM), alvo dos protestos do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Currais Novos (SINTSERPUM-CN), com faixas e outros, o deputado foi abordado.


Um sindicalista cobrou uma posição do prefeito ao deputado. Educado, ele pediu calma e disse que Geraldo Gomes ia atender as reivindicações do SINTSERPUM-CN, que querem plano de cargos e salários. E quando subiu ao palco do evento, para assistir a apresentação de quadrilhas juninas, Felipe Maia viu cavaletes e faixas em sinal de protesto. Uma dos cavaletes fazia mensão a questão do nepotismo. Geraldo empregou a esposa, o filho e um sobrinho na prefeitura, sem falar de outros cargos menores... O deputado Tomba Farias (PSB) e o diretir do IPEM/RN, Carlison Gomes também viram as manifestações.


por: Marcos Dantas.


Cavaletes foram expostos em frente a prefeitura de Currais Novos


Carlson, Tomba, Geraldo Gomes, Felipe e João Neto nem aí para os protestos no ForroNovos


Nas arquibancadas, faixas em protesto contra a gestão democrata em Currais Novos

terça-feira, 14 de junho de 2011

É a faixa do protesto passando e o prefeito concertando
13 de junho de 2011 — Cidade


Definitivamente o protesto azul passou a ser a solução para as várias demandas sociais de Currais Novos.


Recentemente a faixa passou pelo prédio-sede da prefeitura.
.
Nesta segunda-feira os andaimes estavam lá, certamente para serem iniciados os reparos no Palácio Raul Macedo.
.


Por: Vlaudey Liberrato

Protestos na abertura do Forronovos repercutem

O Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Currais Novos (SINTSERPUM-CN) não perdeu oportunidade e abriu faixa durante a abertura do Forronovos.
No auge de seus 80 anos, Geraldo Gomes pegou o microfone e chamou protestantes de “arruaçeiros”. Segundo o SINTSERPUM, o prefeito teria dado a ordem para os seguranças retirar a faixa exibida para o público nas arquibancadas.
Mas, os manifestantes ofereceram resistência e concluíram a realização do manifesto.
Blog de Marcos Dantas

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Empresa caicoense ganha na Justiça direito de atuar nos eventos da prefeitura de Currais Novos

O juiz Marcus Vinicius Pereira Junior concedeu liminar ao empresário caicoense Juscelino Kubitschek, proprietário da empresa JK de Medeiros ME. Juscelino, através de sua empresa venceu uma licitação de locação de som, iluminação e palco para os eventos durante todo o ano em Currais Novos.
Alegando que os preços da empresa estavam bem acima do praticado no mercado, o prefeito Geraldo Gomes resolveu cancelar a licitação, e passou a contratar outras empresas, usando do expediente de dispensa de licitação. De posse de documentos que comprovaram, durante o último carnaval, que a empresa contratada pela prefeitura teria cobrado o dobro de sua oferta, Juscelino procurou a Justiça Cível e teve a decisão revertida a seu favor.
Na sentença, o juiz ainda determinou multa diária fixa de 2 mil reais em caso de descumprimento. O contrato da prefeitura de Currais Novos com a empresa JK de Medeiros ME, finalmente foi assinado nesta quinta-feira (09).

por marcos dantas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Prefeito Geraldo Gomes (DEM) o Super – Man



Música: O Prefeito – Tom Oliveira
Versão: Artista Desconhecido

Mamãe quero ser pela 5ª vez prefeito, monto uma UTI no meu gabinete, mas garanto que vou me candidatar.
Do jeito que meu poder aumentou bastante acho que de hoje em diante ninguém vai mais me desafiar.
Se desafiar ganho a queda de braço e se houver revolta eu deixo ela muda, e vai ficar tudo do meu jeito eu ganho de novo pra prefeito e sou o único que não tenho culpa.
É a cidade esburacada, e o povo pedindo mais, e se a coisa ficar preta como todo picareta ainda invento um carnaval.
Trago o conjunto que eu quiser, ele toca a música que eu que eu mandar e dito o sucesso do momento, o ritmo que vocês vão dançar.
Ai o povo esquece tudo fica cego, surdo e mudo, e no embalo desse som a cidade fica mais feliz e tem muita, muita gente que diz eita que prefeito bom.



Currais Novos a terra do Nunca.