quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Seridó - 17 de agosto de 2011 



Nos discursos da sessão da Câmara Municipal de Currais Novos, nesta terça-feira (16) o vereador Eduardo Pontes (PR), que é médico plantonista do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, voltou a cobrar as autoridades. A metralhadora de Eduardo mirou o Governo do Estado, que ainda não efetivou o convênio prometido para manutenção da maior unidade hospitalar do Seridó Oriental. 

“A governadora e os senadores que só aparecem em Currais Novos nas festas precisam dizer a que vieram e fazer alguma coisa pelo hospital de Currais Novos”, atacou o vereador-médico. Na sessão, o vereador João Neto (DEM) aliado do prefeito Geraldo Gomes (DEM) e um dos responsáveis pela indicação da atual direção do Hospital Regional de Currais Novos, mostrou chateação. João Neto disse que se estiver havendo boicote a direção, então se trata de politicagem e com isso eu não concordo. João Neto, amigo do ex-senador José Bezerra Júnior, o Ximbica(DEM), acrescentou que os diretores deveriam entregar seus cargos, pois não precisam ficar mendigando pelas funções que ocupam.

Em Currais Novos, a prefeitura já firmou o convênio com o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, no valor de R$ 50 mil mensais. O diretor geral da unidade, bioquímico Dênis Zambon aguarda a efetivação e o compromisso assumido de público, pelo secretário Domício Arruda, que visitou a unidade hospitalar e anunciou há meses que seria firmado convênio, mas até agora nada...

 por: Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário