terça-feira, 23 de agosto de 2011


SESI já pediu a prefeitura de Currais Novos à “desocupação do prédio da instituição”

23 de agosto de 2011 — Cidade

Em reunião nesta segunda-feira (22) com o Sintserpum-CN em Natal o superintendente do SESI/RN Helder Maranhão afirmou aos dirigentes do sindicato que o contrato de locação do SESI com a Prefeitura de Currais Novos se encerra dia 30/12/2011 e que o mesmo pode ser prorrogado por mais 30 meses, porém a instituição já oficiou o município solicitando a desocupação e entrega do imóvel, pois a mesma esta firmando uma parceria com o SENAI que em suas atividades irá utilizar as instalações do mesmo.

Reforma

Um dos dirigentes questionou: nas duas hipóteses a de renovação do contrato ou a possível desocupação e entrega do imóvel de quem é a responsabilidade da reforma? Helder respondeu que é da prefeitura de Currais Novos que de maneira verbal já assumiu esse compromisso, pois a mesma reza no contrato e ainda acrescentou, que inclusive se vier a ocorrer algum acidente a inteira responsabilidade também é da prefeitura.

Documentação

A diretoria do sindicato pediu ao Superintendente do SESI cópia da documentação que comprovasse todas as informações repassadas pelo mesmo que respondeu: “solicitem essa documentação ao prefeito Geraldo Gomes e se o mesmo não fornecer podem nos solicitar através de oficio que iremos entregá-la”.

O Sintserpum vai solicitar a documentação a administração municipal e se não obtiver resultado vai procurar novamente o Superintendente do SESI, Helder Maranhão.

 Dirigentes do Sintserpum com o Superintendente do SESI

por: Vlaudey Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário