terça-feira, 6 de setembro de 2011

INDO AO FUNDO DO POÇO.


A cidade de Currais Novos passa por um momento no mínimo constrangedor. Ontem causou estranheza aos foliões os Trios Elétricos serem desligados em pleno corredor da folia, em anos anteriores o trio só desligava seus equipamentos ao lado do Tungstênio Hotel onde os cantores e apresentadores se despediam  dos foliões e iam embora.
Na noite de ontem muita pessoas se questionavam pelo fato dos trios não fazerem o trajeto de costume, a resposta encontrei hoje pela manhã ao ler o blog de Vlaudey e ver uma nota publicada pela Associação dos Policiais onde dizia que o Senhor Prefeito Geraldo Gomes chamou a Guarnição de Policia para vir baixar o som dos trios elétricos, como os policiais não atenderam ao chamado vendo que se tratava dos trios, o senhor prefeito ameaçou transferir todos na segunda - feira.
Com certeza ele deve ter mexidos em outros paus para evitar que os trios chegassem até a frente do seu palácio. 
Isso é no mínimo vergonhoso, até que ponto vai chegar as arbitrariedades desse todo poderoso? Será que ninguém pode fazer nada? Vamos ter que conviver  com essa vergonha até quando?
Isso mostra que não são só os educadores, que sofrem com os absurdos cometidos pelo "Brogodoense" da nossa cidade. Hoje a sociedade em peso vem sofrido com os ataques do Prefeito Geraldo Gomes seus aliados.
A segurança, a saúde, a educação; todos os setores dos serviços públicos vem sofrendo com o dedo maléfico desses políticos sujos, que só pensam em encher o "bucho" dos seus filhotes.

"Enquanto mais conheço os homens,
mais admiro os animais!"

por: blog do sinte/cn

Nenhum comentário:

Postar um comentário