Greve dos Correios continua firme e forte
4 de outubro de 2011 — Estadual
A forte resistência dos trabalhadores dos Correios, em greve por tempo indeterminado, obrigou a ECT a reabrir as negociações.
Após se utilizar de todos os tipos de ameaças e punições aos bravos trabalhadores dos Correios, a Empresa resolveu protocolar pedido de intermediação do TST.
A audiência de conciliação já está marcada para esta terça-feira 3ª feira, 4/10, às 16h00.
O SINTECT/RN considera de fundamental importância que todos os trabalhadores em greve, permaneçam firmes e fortes e convençam os companheiros que ainda insistem em permanecer em suas atividades laborais a aderirem ao movimento paredista, antes tarde do que nunca, “para que possamos atingir os nossos objetivos”.
“Na conciliação com o TST pode surgir uma proposta de aumento salarial e sobre o impasse dos dias parados, mas isso depende da manutenção e do fortalecimento do nosso movimento grevista, sair agora significa derrota, nada de vitória e prejuízo com o desconto dos dias parados. Portanto, não podemos recuar. Agora é hora de nos unirmos ainda muito mais e seguir-mos firmes e fortes em frente”, disse Moacir Soares presidente do sindicato.
por: Vlaudey Liberato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário