segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vereadores cobram liberação do convênio do hospital

10 de outubro de 2011 — Cidade

Na sessão da câmara de Currais Novos, realizada excepcionalmente a partir das 11h desta segunda-feira (10) vereadores voltaram a cobrar do governo do estado os recursos do convênio com o a Fundação Hospitalar Padre João Maria.

Demora
“Dia 15 de outubro faz um mês que a nova direção do hospital de Currais Novos assumiu e dizia-se que os recursos agora seriam liberados, pois os diretores eram os indicados do prefeito, mas até hoje nada de dinheiro”, disse o vereador Eugênio Lins.

Desinteresse

O vereador Izinho Brandão disse que não há por parte do prefeito Geraldo Gomes interesse em junto ao governo Rosalba, liberar os recursos do hospital.

“Quando era diretora do hospital Milena Galvão, o prefeito Zé Lins, apesar de ser adversário dela, nunca colocou obstáculo a que benefícios viessem para o hospital de Currais Novos”, salientou Izinho.

Interferência

Já o vereador Moreira afirmou que “o dinheiro do hospital ainda deve não deve ter saído por que o prefeito pediu ao padre a saída do Sr. Ênio Othon da presidência da Fundação Padre João Maria, o que não aconteceu, pois na entidade as coisas não são como o prefeito quer e sim como as normas estabelecem”.

por: Vlaudey Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário