terça-feira, 22 de outubro de 2013

Governo Rosa – Restaurantes Populares ameaçam parar

De Eliana Lima hoje:
Restaurantes-Populares
Ligamos para dois proprietários de restaurantes Barriga Cheia, segundo eles, o desespero começou a bater, estão entrando no 4º mês sem receber do Governo Rosalba. Os fornecedores estão atrasados e ameaçando já não fornecer mais, e o pior, até os funcionários começam a pagar o “pato”, já que nos próximos dias, se não receberem, não vão ter como honrar a folha de pagamento de outubro.
Esse problema dos restaurantes vem se agravando mês a mês no governo Rosalba. O ex-secretário Luis Eduardo Carneiro chegou a afirmar aqui no blog que estava cansado de pedir ao secretário Obery Rodrigues para fazer os pagamentos e não era atendido.
A nova secretária, Shirley Targino, desde que assumiu não pagou um centavo.
Será que definitivamente o Governo Rosalba vai fazer com os fornecedores a mesma coisa que o governo Micarla fez, começar a bancar o governo em cima de quem não tem estrutura financeira, levando pequenos comerciantes a situações financeiras quase falimentar?
A Associação Comercial fez um levantamento, que só com fornecedores pequenos e pequenas empresas, o debito do governo Rosa, já passa dos R$ 100 milhões.
Enquanto isso, na sala da justiça…
Do BG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário