quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Prazo para inscrições no Programa Prefeito Amigo da Criança termina 28 de Fevereiro

selo_-_prefeito_amigo_da_crianaPrefeitos de todo o Brasil que ainda não se inscreveram para participar do Programa Prefeito Amigo da Criança organizado pela Fundação Abrinq têm até o dia 28 de fevereiro para preencherem o termo de adesão do projeto.
O objetivo do programa é incentivar os prefeitos a garantir que sejam cumpridos os direito das crianças e adolescentes conforme a Constituição Federal de 1988.
O preenchimento do termo é a primeira condição para se tornar um prefeito amigo da criança. Com ele, o gestor se compromete a priorizar as necessidade das crianças e adolescentes, investindo em educação, saúde, assistência social, esporte, lazer além de trabalhar em parceria com todos aqueles que integram o Sistema de Garantia dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.
Ao aderir à iniciativa, os municípios passam a ser acompanhados e fiscalizados quanto a melhorias nos indicadores sociais que medem a qualidade de vida dos menores.
O projeto está em sua quinta edição e desde a primeira já mobilizou seis mil prefeitos.


Fonte: http://www.vlaudeyliberato.com/prazo-para-inscricoes-no-programa-prefeito-amigo-da-crianca-termina-28-de-fevereiro/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário