terça-feira, 13 de maio de 2014

PTista que ameaçou Barbosa era assessor de Lucena, que não “recebia” direito e só “Deus sabe de onde o dinheiro saia”

Segundo reportagem da Tribuna do Norte, Sérvolo de Oliveira chegou em Natal em setembro, além de secretário de organização do PT Natal, Sérvolo era membro da Comissão de Ética do partido no Estado e assessorou o vereador petista Fernando Lucena. “Ele não era meu assessor, mas ajudou com alguns projetos na Câmara. Passou pouco tempo”, negou o vereador. “Não concordo com as mensagens que ele postou noFacebook. Porém, é bom registrar que a presidenta Dilma recebe ameaças de morte todos os dias”, acrescentou.
À reportagem, Sérvolo informou que iria procurar a PF. “Não fui intimado oficialmente porque o PT Natal me sonegou a informação da intimação. Mas vou me apresentar”, disse. Diferente do que disse Fernando Lucena, o ex-petista informou que era assessor do vereador.
“No papel, eu era assessor, mas, na prática, minha função era a de chefe de gabinete”, afirmou. Sobre suasaída de Natal no início de março passado, Sérvolo disse que foi devido à problemas pessoais e divergências com o PT.
“Voltei para Foz porque não consegui ficar longe da minha esposa e porque Lucena não me pagava corretamente. Nunca recebi o valor combinado e sabe Deus de onde o dinheiro saía”, afirmou. Após a publicação da reportagem na Veja, Sérvolo postou no Facebook que “apesar de tudo, vivo um excelente domingo”.
BG



Nenhum comentário:

Postar um comentário