segunda-feira, 9 de junho de 2014

PF, órgãos de segurança e de defesa realizam última grande vistoria do Arena das Dunas

DSC02950Cerca de 200 homens da Polícia Federal, Polícia Militar (BOPE), Exército, Marinha e Força Nacional, realizaram neste domingo (8/6), no estádio Arena das Dunas, em Natal, o lockdown, uma vistoria conjunta de segurança antibomba e contra ameaça química, biológica, radiológica e nuclear em todas as dependências do estádio como: arquibancadas, vestiários, banheiros, elevadores, área de mídia, camarotes, etc.
Esta foi a última grande vistoria realizada no perímetro interno da arena antes do primeiro jogo da Copa do Mundo que acontece na próxima sexta-feira, entre México e Camarões. Concluída esta etapa de segurança, o estádio passa a funcionar de agora em diante com um controle bem mais rígido em seu acesso.
Mesmo após o lockdown, a Polícia Federal e os outros órgãos de segurança e de defesa ainda irão realizar vistorias de menor porte antes dos quatro jogos do Mundial que serão realizados na capital potiguar e, também, sempre que as seleções necessitem fazer algum treino de reconhecimento do gramado do Arena das Dunas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário