quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BOMBA!!! ACUSAÇÃO FALSA E TENTATIVA DE EXTORSÃO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS













Vejam quem é o Manoel Moreira Neto (Neto) e entendam os motivos desta conspiração:
















No dia 1 de setembro de 2010 foi aberto um B.O. N° 1965/2010 pelo Sr. Albertino (Adm. do terminal rodoviário de Currais Novos) acusando o servidor municipal e líder do movimento sindical da classe, Sr. Manoel Moreira Neto (Neto), de ter acusado de Ladrão o Exmo. Sr. Prefeito Municipal Geraldo Gomes entre outras acusações. O absurdo desta história é que o Sr. Albertino tentou subornar uma servidora que é sua subordinada a testemunhar ao seu favor afirmando que ouviu o acusado proferir todas as acusações contidas no B.O.. Para surpresa do mesmo, a servidora gravou todo o diálogo e entregou a diretoria do SINTSERPUM-CN que nas próximas horas irá acionar a justiça através de sua assessoria jurídica. A denúncia se tornou pública hoje (21-09) por volta das 12:15 hs pelo vereador Fco. Moreira (Moreira do Fisco – PP).















O vereador apresentou na sessão transmitida Ao Vivo pela TV Câmara canal 20 Local uma mídia contendo a gravação da tentativa de extorsão como também a transcrição de parte do diálogo. Neste diálogo fica comprovado o abuso de poder, aliciação, extorsão e tentativa de suborno para com a funcionária.
Vejam a transcrição de parte da gravação da tentativa de suborno:

Senhor Albertino (Administrador do Terminal Rodoviário):

 Se você chegar atrasada no seu expediente, não tem problema não, se você faltar ao expediente também eu abono o expediente. Certo!

Hoje converso com Doutor André, vou a delegacia mudar a testemunha.

O advogado no caso Doutor André, disse:

Se ele perguntar você ouviu? – Ouvi.

Ela vai dizer você ouviu? – Ouvi.

Faz um ano ou é oito meses, que aquele rapaz, vem agredindo aqui e esculhambando com o Prefeito Geraldo Gomes, eu fecho a porta para não ouvir. 
 
O SINTSERPUM – CN parabeniza a servidora pela atitude de coragem e principalmente pela determinação e honestidade, em não ter cedido à tentativa de extorsão. A servidora provou ser uma pessoa honrada, honesta e digna. Esperamos que o Prefeito Geraldo Gomes (DEM) defenda sua honra, e que tenha a mesma atitude e tome as devidas providências com relação ao seu subordinado que é de maneira administrativa fazer aquilo que tem que ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário