segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O SINTSERPUM – CN E O SINTE/RN – REGIONAL DE CURRAIS NOVOS (A união faz a força)






































































O SINTSEPUM – CN E O SINTE/RN – REGIONAL DE CURRAIS NOVOS se uniram na luta pelo cumprimento dos direitos dos servidores municipais e realizaram no dia 16 de setembro de maneira inteligente, pacifica e legítima um movimento que chamou a atenção de todo o comércio e da sociedade em geral. A luta se concentra na cobrança do cumprimento da Lei 1160, 20 de junho de 1990 (Plano de Carreira dos Servidores Municipais) e pelo pagamento aos profissionais da Educação do aumento de 7.83% determinado pelo governo federal.




Na oportunidade os dirigentes sindicais fizeram várias reivindicações para a melhoria de qualidade da Educação Municipal como também algumas denúncias do descaso e desrespeito da atual administração, é necessário que a sociedade tome conhecimento que não somos mercenários, e que lutamos principalmente por uma educação digna e qualificada para todos os estudantes do nosso município.
Você pode ser Médico,
Você pode ser Advogado,
Você pode ser Engenheiro,
Você pode ser Administrador,
Você pode ser até Prefeito,
Mais por isso vai precisar de um Professor.
Valorize aquele que lhe deu a oportunidade de ser alguém!

Um comentário:

  1. Estava por Natal nas lutas das várias categorias que estão se mobilizando nesse período. Bancários, saúde de Natal, educação deCeará -Mirim, de Extremoz, de Pureza, os servidores municipais de São Gonçalo, entre outros. É uma grita generalizada. A vida dos trabalhadores não está nada fácil. Apesar das propagandas dos governos nós estamos vivendo cada vez mais de forma precária. Os nossos salários não conseguem chegar até a metade do mês. Esse é o grito que escutamos por onde andamos.Estamos aí na luta e se precisar de alguma contribuição estamos prontos a atender.
    saudações socialistas!!!

    ResponderExcluir