quinta-feira, 28 de julho de 2011

Princípio de tumulto no aeródromo com sindicalistas e seguranças da governadora

Manifestantes só abriram faixa após a saída de Rosalba

Recebemos um email do presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Currais Novos (SINTSERPUM-CN). Ele narra o princípio de tumulto que aconteceu no aeródromo Senador Agenor Maria, no desembarque da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Mas, os protestos eram endereçados ao prefeito Geraldo Gomes (DEM), que não se entende com a categoria faz é tempo...
“Os seguranças impediram que os manifestantes se aproximassem do avião alegando que a governadora estava atrasada em seu compromisso. Eles foram compreensivos e aguardaram na saída, mas quando foram abrir a faixa próxima ao carro oficial já fora do aeródromo foram surpreendidos”, narrou o presidente do SINTSERPUM-CN.

“Um dos seguranças segurou a faixa para não ser aberta e empurrou um dos dirigentes do SINTSERPUM que tentava abri-la. O mesmo ofereceu resistência. Em seguida o chefe da equipe que fazia a segurança da governadora, apaziguou a situação, repreendeu o segurança e pediu desculpas aos manifestantes. E tentou justificar o incidente como falta de experiência. Houve discussão entre a segurança e os manifestantes e  com essa manobra conseguiram impedir que fossem documentados alguns fatos do incidente, já que foi tudo muito rápido”, informou o dirigente do Sindicato.


Fonte Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário