quinta-feira, 28 de julho de 2011

Início de tumulto na chegada da Rosa



Ontem na chegada da governadora no aeródromo Senador Agenor Maria em Currais Novos houve início de tumulto, entre a segurança governamental e os manifestantes do Sintserpum-CN que estavam no local aguardando.
Um dirigente sindical informou que o pessoal da segurança impediu que os manifestantes se aproximassem da aeronave alegando que a governadora estava atrasada em seu compromisso.
Os sindicalistas preferiram aguardar na saída mas quando foram abrir a faixa próximo ao carro oficial já da parte de fora do aeródromo foram surpreendidos.
Conta o sindicalista que um dos seguranças segurou a faixa para não ser aberta e empurrou um dos dirigentes do Sintserpum que tentava abrí-la. O manifestante resistiu. Em seguida o chefe da equipe que fazia a segurança da governadora apaziguou a situação repreendeu o segurança e pediu desculpas aos manifestantes, tentando justificar o incidente como falta de experiência.
Ainda aconteceu discussão entre a segurança e os manifestantes. Com isso conseguiram impedir que fossem documentados alguns fatos do incidente já que tudo ocorreu de forma muito rápida.
Segundo o sindicato esse é o segurança que “tentou agredir” o dirigente sindical.


Fonte Vlaudey Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário