sexta-feira, 26 de agosto de 2011


"Desvio de mão de obra"

     O SINTSERPUM-CN, vem através desta denunciar e repudiar a atuação da empresa contratada para combater as muriçocas, pois a mesma esta executando outros serviços, o que caracteriza desvio de mão de obra, tendo em vista que o contrato da mesma com a prefeitura não prevê essa atividade como prestação de serviço.
      O SINTSERPUM-CN, já havia recebido varias denuncias de que funcionários da empresa estavam atuando em outras atividades que não estão relacionadas ao contrato, as imagens exibidas nessa matéria comprovam essas denuncias, pois mesmo o sindicato já tendo conhecimento essa foi a primeira oportunidade em que a diretoria conseguiu documentar, lembramos que os funcionários vestidos de azul nas fotos estão executando a tarefa em um carro oficial do município e junto com outros funcionários da prefeitura, o que significa que a administração não é apenas conivente, como também é quem faz a distribuição das tarefas através da secretaria de obras que tem como secretario o senhor Raimundo Marinho, e como coordenador geral o senhor Adailson Pereira.

     Essa situação caracteriza dano ao erário publico e principalmente ao bolso dos contribuintes uma vez que a prefeitura está pagando por um serviço que não está sendo executado. O SINTSERPUM-CN, através da sua acessoria jurídica irá adotar as medidas cabíveis e uma delas é oferecer denuncia a o ministério publico. Estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário