sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Com a palavra Gerson Luiz


Leia o que o jornalista enviou ao blog:

“Agradeço a generosidade de Vlaudey Liberato, talento dos mais expressivos da imprensa seridoense, mas sou apenas um eterno aprendiz tentando, com persistência, colocar em prática os ensinamentos e o bom exemplo de mestres como Agnelo Alves e Woden Madruga (Tribuna do Norte, Natal), Manuel Barbosa e Sebastiáo Carvalho ( A República, Natal), Ana Amélia e José Nery ( Rede Brasil Sul RBS, Brasília) Luis O. Amorim (Correio da Paraíba) e tantos outros profissionais do Rádio e Televisão, com quem tive a honra de trabalhar em Natal, Brasília , Mossoró, Lisboa, Anápolis, João Pessoa. Em todas as oportunidades que tive, procurei, com extremado zelo, exercer a missão de informar mostrando a imparcialidade. Aqui em Currais Novos não iria ser diferente.

Tenho tentado, sempre, ter os dois lados da notícia para que o ouvinte forme a sua opinião, isento de quaisquer interferências. Infelizmente, não cabe a mim julgar a estratégia política de quem quer seja. Acho que um homem como Geraldo Gomes, Prefeito pela quarta vez dessa cidade, tem uma biografia que o credencia como um cidadào a figurar entre os expoentes da política deste pais do Seridó. Agora, como toda pessoa pública, ele comete erros administrativos e, não sei se a estratégia é dele ou da assessoria,não aceita a cobrança do eleitor e muito menos o convite da imprensa para que possa discutir o assunto e corrigir esses erros.

E aí, cada vez mais facilita o trabalho da oposição, solícita e atenta aos reclames do povo e da imprensa. Gostaria muito que o Prefeito e os seus assessores entendessem que o papel da Imprensa Livre e Democrática é o de ouvir os dois lados da notícia. NÃO SOU OPOSIÇÃO, NÃO SOU FILIADO A PARTIDO POLÍTICO. Apenas quero exercer a missão de informar, debater os problemas da cidade que aprendi a amar e contribuir para o seu desenvolvimento, colocando à disposição do Prefeito Geraldo Gomes os microfones do Bom Dia Seridó. Ainda confio que o bom senso irá fazer com que ele entenda a necessidade de se comunicar com o povo que o elegeu.

Estou aguardando Geraldo Gomes no Bom Dia Seridó e tenha certeza, Vlaudey Liberato e a imensa legião de leitores deste blog, que ao Prefeito de Currais Novos será dado o tratamento respeitoso que o cidadão e o político merecem”.


por: Vlaudey Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário