quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Greve dos Correios continua no RN

5 de outubro de 2011 — Estadual

Apesar da veiculação na mídia de que a greve dos trabalhadores dos Correios no RN e no Brasil havia terminada após Audiência de Conciliação com o TST, o presidente do SINTEC/RN Moacir Soares afirmou que o movimento grevista dos Correios “continua mais forte de que nunca. Somos sabedores de que realmente quem pode determinar início, continuidade ou o fim da greve, somos nós trabalhadores, organizados e conscientes do nosso papel em nossas Assembleias, através do voto”.

O dirigente sindical informou que qualquer proposta ou deliberação pelo fim do movimento paredista, só poderá ser oficializada com a aceitação de pelo menos 18 dos 35 sindicatos filiados a FENTECT, mesmo ainda não tendo sido oficializado, até o momento nenhum encaminhamento por parte do Comando Nacional de Negociação, analisando calmamente a proposta de consenso entre a Empresa, Comando e TST, “chego a conclusão, de que a mesma é muito ruim, consequentemente, com muita convicção posso afirmar que será reprovada pela categoria em nosso Estado. Sendo assim, continuaremos na luta”.

“Vamos nos manter unidos até as ultimas conseqüências”, disse Moacir Soares

“Estaremos realizando nossa caminhada e Assembleia, nesta quarta-feira (05) as 15h em frente ao Edifício sede dos Correios na Ribeira, em Natal e também em Mossoró e Caicó.

A nossa caminhada com panelaço seguirá da Ribeira até o Calçadão da rua João Pessoa, em Natal”.


por: Vlaudey Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário