segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Criança morre tragicamente em Bodó

5 de dezembro de 2011 — Regional

Mais uma criança morreu neste domingo (04/12) de forma trágica na cidade Seridoense de Bodó que fica localizada no Seridó oriental Polarizado pela cidade de Currais Novos.

Ainda tentando esquecer a morte trágica do menino Wewerton Macedo da Silva, 01 ano de idade, que morreu no dia 08 de agosto de 2011 ao ter 90% do seu corpo queimado, eis que a população de Bodó é surpreendida com a morte de uma outra criança, por ironia do destino, um menino que era primo do garotinho Wewerton morreu na manhã deste domingo, quando estava brincando em um palco onde foi realizado uma festa na noite de ontem.

A vitima deste Domingo FRANCISCO RAFAEL MACEDO DE OLIVEIRA DE 08 ANOS, residente na Rua Izaias Macedo, 263, Centro, Bodo, brincava no palco armado em praca publica quando aconteceu o acidente.

Duas versões extra-oficiais estão sendo levantadas pela Policia sobre a morte do menino. A primeira versão seria de que o menino estaria brincando embaixo de um palco montado para festividades que aconteceram ontem (sábado) e o menino teria sido atingido por uma barra de ferro da estrutura do palco. A segunda versão que também surgiu na cidade e que está sendo investigada pela Policia é que o garoto estaria brincado sobre o palco e teria caído do local.
O garoto Rafael ainda chegou a ser socorrido por populares e conduzido até o Hospital da cidade de Cerro Corá/RN onde veio a óbito. O ITEP de Caicó foi acionado e esteve no hospital fazendo a remoção do corpo da criança para ser necropsiada e em seguida liberada.

Lembramos que as versões apresentadas sobre a morte do menino são extra-oficiais e ainda estão sendo objeto de investigação por parte da Policia local, estamos acompanhando o caso para trazer a versão oficial sobre a morte do garoto Rafael.

Fonte:PM

por: Vlaudey Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário