quinta-feira, 3 de abril de 2014

Alunos denunciam situação precária do Ceres da UFRN em Caicó e Currais Novos

page_ufrn
Bastou o Blog do Marcos Dantas destacar a revolta dos alunos do Campus da UFRN de Santa Cruz, com relação ao atraso no pagamento do auxílio-refeição, e a demora na conclusão das obras do Restaurante Universitário, para alunos de outros campus repercutirem também suas revoltas. O Blog recebeu o seguinte comentário, assinado por Gustavo Fernandes:
“Gosto muito do seu blog, mas não sei porque sempre quando há qualquer notícia sobre algo que não está indo nos conformes na UFRN de Santa Cruz vocês aí do Seridó, e você pessoalmente faz questão de explanar. Enquanto nós aqui tanto em Caicó quanto em Currais Novos até comida estragada já comemos.
Bem queríamos nós ter a estrutura que tem o Campus da UFRN em Santa Cruz. Enquanto isso ainda insistem em instalar curso de Medicina aqui no CERES, sendo que nem estrutura para os cursos existentes aqui há décadas tem, e vocês ficam defendendo curso de Medicina e não olham pra nós.
Nós que fazemos os outros cursos do CERES somos CONTRA a vinda, Medicina deveria ficar só em Santa Cruz, lá pelo menos tem estrutura e hospital universitário para os alunos estudarem. Aqui tem o que? Computador da década de 40 pra eles, só se for.


Fonte: http://marcosdantas.com/alunos-denunciam-situacao-precaria-ceres-da-ufrn-em-caico-e-currais-novos/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário