quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Atentado contra a Democracia

Confirmando o que foi publicado pelo SINTSERPUM – CN na matéria do dia 20 de julho de 2010 (movimento pelo cumprimento da Lei nº 1160, de junho de 1990 Plano de Carreira dos Servidores), o sindicato intensificou a luta e promoveu no dia 23 de julho (última sexta-feira ) panfletagem e uma exposição de suas reivindicações através de uma publicidade móvel esclarecendo para a sociedade os motivos da nossa luta e principalmente sua legitimidade.
Os participantes do movimento foram surpreendidos por alguns ocupantes da mesa em que se encontravam o Excelentíssimo Prefeito Geraldo Gomes (DEM) a Primeira Dama e alguns membros da família Gomes.
Tentaram intimidar os servidores empurrando e derrubando os cavaletes usados no protesto, é lamentável que os seguidores do partido dos (Democratas) que deveriam dá exemplo de democracia promovam uma verdadeira demonstração de ditadura, arrogância, prepotência e censura. A Policia Militar foi acionada para tentar resolver o problema e constatou que se tratava de um movimento sindical pacifico justo e legitimo.
Reforçando o que já foi dito em matérias anteriores enquanto não tivermos nossas reivindicações atendidas a tendência é que a luta continuará e que iremos manter o nível do nosso movimento na luta pelos nossos direitos.











 








































A luta continua, convidamos todos os associados a levantar essa bandeira.
" A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a FELICIDADE".
Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário