quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tirando a tinta 2 – (O Retorno)

Repetindo o que é de costume o réporter Edmilson de Souza (Rádio Ouro Branco) voltou a atacar o movimento sindical (A Hora da Conquista) luta pelo cumprimento da Lei nº 1160, 20 de junho de 1990, Plano de Carreira dos Servidores Municipais.
Na matéria veiculada em seu programa no ultimo dia 5 (quinta-feira) do mês corrente o Réporter tentou mais uma vez descaracterizar o movimento sindical com palavras de calúnia e difamação que dispensam qualquer tipo de comentário. A novidade é que foi criado um factóide envolvendo o Vereador Silvano Araújo (DEM) como vitima e como testemunhas do mesmo dois personagens conhecidos da sociedade curraisnovense o popular (Inácio de Colombita) Inácio Araújo militante do sistema político do Prefeito Geraldo Gomes (DEM) e que ocupa um cargo comissionado na prefeitura municipal o outro personagem é o cidadão conhecido por Nassés Luciano também militante do sistema político do prefeito. Foi dito pelo reporter que o Presidente do sindicato agridiu moralmente o Vereador Silvano Araújo (DEM), a verdade é que o vereador foi abordado em via pública pelo presidente do sindicato que fez o que já tinha sido feito em matéria postada pelo nosso blog no último dia 04 (quarta-feira) que foi simplesmente questionar porque o nobre vereador havia mentido na última sessão da câmara dos vereadores que foi transmitida ao vivo pela Tv Câmara canal 20.
O SINTSERPUM – CN quer deixar claro para todos os servidores e para a sociedade curraisnovense que não vamos entrar nesse jogo sujo e baixo. E que iremos manter o nível do nosso movimento dando sequência e intencificando a luta pelos nossos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário