quinta-feira, 26 de agosto de 2010

E a luta continua






























Cumprindo o que havíamos prometido o SINTSERPUM – CN continuou e intensificou o movimento (A hora da conquista) luta pelo plano de Carreira dos Servidores Municipais. No dia 25 de julho (ultimo domingo) o sindicato deu seqüência ao movimento de maneira pacifica e civilizada, ao contrário da comitiva do senhor prefeito Geraldo Gomes (DEM) encabeçada pela senadora e candidata ao governo do estado Rosalba Ciarline (DEM) e do senador José Agripino (DEM) que mais uma vez deram um show de arrogância, prepotência e descaso com os servidores em resposta ao nosso movimento de luta.
A comitiva passava em frente à Prefeitura (local onde acontecia o protesto) quando foi abordada pelos servidores municipais para que fosse entregue mais uma vez um informativo de reivindicações, e foi surpreendida por dois membros da comitiva que tentaram impedir a entrega do panfleto. Os servidores foram xingados por um deles com as seguintes palavras: (bando de vagabundos) será que este é o tratamento que deve ser dado aos trabalhadores?
Procura-se este responsável pelo xingamento
 
Esse cidadão precisa sair do anonimato 











O movimento ofereceu resistência, ignorando a tentativa frustrada e desrespeitosa com os servidores cumprindo sua missão que era a de entregar suas reivindicações a comitiva do (DEM). Populares que passavam no local repudiaram a atitude e demonstraram total apoio ao movimento.
“O único dia impossível na vida de qualquer ser humano para que ele possa fazer qualquer coisa é o dia de ONTEM”.
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário