quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Enrolação (Agora virou negociação)

As três frases mais pronunciadas ao longo do seu mandato pela nobre vereadora e lider do Prefeito Maria Aparecida – PTB (Dadá):
“É um desejo do Prefeito Geraldo Gomes (DEM)”
“O Prefeito já tomou conhecimento”
“O Prefeito esta tomando as providências”. 
















Após o SINTSERPUMCN ter desafiado a nobre vereadora a provar o que havia dito na sessão do dia 03 de Agosto de 2010, a mesma aproveitou do precioso e mal aproveitado espaço que detém na Câmara e apresentou na sessão do último dia 10 (terça-feira) documentos que apenas comprovam que ouve uma enrolação e não uma negociação, pois, os mesmos tratam da nomeação de uma comissão encarregada de elaborar uma proposta de plano de carreira e que de maneira verbal estabeleceu três prazos diferentes para essa apresentação e não cumpriu nenhum deles inclusive o último que seria no dia 06 de Julho de 2010 foi assumido pelo próprio secretário de administração e filho do Sr. Prefeito Carlos Magno Correia Gomes na única de 5 (cinco) reuniões que o mesmo participou.
A postura da nobre vereadora é vergonhosa e anti democrática, pois, tenta passar para os servidores do município e para a sociedade em geral uma imagem de que existe por parte dela e por parte do Sr. Prefeito Geraldo Gomes (DEM) uma preocupação em cumprir os direitos dos servidores. Na realidade em seu terceiro mandato após a criação da Lei o mesmo insiste apenas em ignora-lá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário